Conheça os músicos que apoiam Donald Trump

jesse-hughes-kid-rock

O mundo da música tem-se oposto, de forma geral, ao candidato à presidência dos Estados Unidos pelo Partido Republicano, Donald Trump. Mas, como é natural, há quem o apoie. Era esse o caso, por exemplo, da rapper Azealia Banks, que há algumas semanas retirou o seu apoio a Trump devido a mais um escândalo sexista. “Os direitos das mulheres são importantes e devemos protegê-los. Cometi um erro”, escreveu, nas redes sociais.

Banks mudou de campo, mas alguns dos seus colegas de profissão não o fizeram. Como Ted Nugent, desde sempre conhecido pelas suas posições conservadoras e por declarações polêmicas. “Donald Trump diz o que pensa, o que é gratificante para milhões de americanos que acreditam que o politicamente correto é um câncer que acabou com a liberdade de expressão”, justificou.

Nugent não é o único. Kid Rock também declarou o seu apoio a Trump, após ter apoiado Ben Carson, o adversário de Trump nas eleições primárias do Partido Republicano. Ainda entre os artistas do rock, destaca-se Pat Boone, estrela dos anos 50 e 60, responsável por sucessos como “Speedy Gonzales”. E, claro, o vocalista do Eagles of Death Metal, Jesse Hughes.

A lista fica completa com a cantora country Loretta Lynn, o entertainer Wayne Newton e os metaleiros do Five Finger Death Punch. Se este grau de apoio midiático será suficiente para que Trump chegue à presidência, só saberemos dentro de duas semanas.

O post Conheça os músicos que apoiam Donald Trump apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2fqaXLy

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management