Comitê do Prêmio Nobel critica Bob Dylan: “Ignorante e mal educado”

Recentemente, Bob Dylan foi escolhido como vencedor do renomado Prêmio Nobel de Literatura, por “ter criado novas expressões poéticas dentro da grande tradição da canção americana.”

Mesmo com toda honraria, Dylan e sua equipe têm ignorado “constantemente” o comitê responsável pela premiação, que terminou atacando o artista de 75 anos e o chamou de “ignorante e mal educado”.

dylan

Fontes anônimas confirmam que Bob Dylan não respondeu a nenhuma das tentativas de contato do comitê, que já está preocupado com a possibilidade do músico não aparecer no banquete white-tie, que será oferecido aos ganhadores do Prêmio Nobel 2016 no dia 10 de dezembro, em Estocolmo.

A nomeação e a vitória de Dylan chocou muitas pessoas, que acreditavam que ele não era digno que um prêmio tão cheio de prestígio, mas seu comportamento diante da situação não é tão surpreendente.

Bob Dylan é conhecido por seu estilo low profile para com seu público e já chegou a fazer shows inteiros de costas para a plateia. Resta saber se ele irá buscar seu prêmio…

O post Comitê do Prêmio Nobel critica Bob Dylan: “Ignorante e mal educado” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2dJ8VW9

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management