Ouça “Atlas, Rise!”, novo single do Metallica do álbum “Hardwired … to Self-Destruct”

Depois de “Hardwired” e “Moth Into Flame”, nessa segunda-feira de Halloween, o Metallica finalmente liberou a nova faixa “Atlas, Rise!”, que faz parte do novo álbum dos caras “Hardwired … to Self-Destruct”.

Junto com a música, a banda aproveitou para soltar um vídeos com imagens de bastidores da gravação da música, que foi feita no estúdio oficial de ensaio do grupo.

metallica-hardwired-2016-billboard-embed

No clipe, James Hetfield, Lars Ulrich, Robert Trujillo e Kirk Hammett aparecem, entre cenas de trabalho sério, bem descontraídos, com direito a muito air drums e solos de guitarras.

Assista agora “Atlas, Rise!”:

O décimo álbum do Metallica, que sairá em edição dupla, chegará as lojas no dia 18 do próximo mês. O disco contabiliza mais de 77 minutos de música, com direito a um terceiro disco bônus com covers de Deep Purple e Iron Maiden, performances ao vivo e o single “Lords of Summer”, lançado durante o Black Friday de 2014.

“Hardwired … to Self-Destruct” servirá de sucessor para “Death Magnetic”, de 2008.

O post Ouça “Atlas, Rise!”, novo single do Metallica do álbum “Hardwired … to Self-Destruct” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2foeIBW

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management