Documentário sobre Sid Vicious e Nancy Spungen terá música de Supla na trilha sonora

O nosso querido papito, ou melhor Supla, emplacou uma música na trilha sonora de um novo documentário sobre os últimos dias de vida de Sid Vicious e Nancy Spungen.

“Sad Vacation” é um filme de Danny Garcia e contará com testemunhos de grandes amigos do casal mais rock n’ roll de todos os tempos.

sid-vicious-sad-vacation

O documentário sobre Sid e Nancy será lançado no dia 9 de dezembro e, além de relatos sobre a vida do ex-baixista do Sex Pistols e sua namorada, contará com uma trilha sonora de peso.

A música de Supla que estará na produção, “Anarquia Lifestyle”, é na verdade uma parceria do papito com as compositoras Tatiana Prudencio e Victoria Petrusky Wells.

A faixa também estará na tracklist no 14º álbum do cantor, “Diga O Que Você Pensa”, que tem lançamento agendado para 2017.

Além de Supla, Neon Leon, The Heartbreakers, The Boys, The Members, Pure Hell, Sami Yaffa, The PrimaDonna e Reeds também foram confirmados na trilha de “Sad Vacation”. (via RadioRock)

O post Documentário sobre Sid Vicious e Nancy Spungen terá música de Supla na trilha sonora apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2ezAoZK

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management