Paul McCartney reage após as críticas de Phil Collins

phil-collins-paul-mccartney

Na semana passada, o Portal ROCKline noticiou a razão pela qual Phil Collins dizia ser fã dos Beatles, mas não gostava de Paul McCartney. A declaração foi um prato cheio para os tabloides britânicos, que ansiavam por uma resposta do ex-beatle.

A resposta não veio propriamente de Macca, mas sim pelo próprio Phil. Em entrevista à Billboard, o cantor disse que Paul McCartney, desde então, tem feito contato com ele para esclarecer seus comentários e, quem sabe, apaziguar os ânimos.

“Ele entrou em contato comigo porque ficou chateado. Disse a ele que deveríamos seguir em frente. Eu sinto muito que ele esteja chateado por eu ter dito algo desagradável sobre ele. Mas se as pessoas não disserem às outras que, por vezes, a sua atitude poderia ser um pouco melhor, então você não vai se tornar alguém melhor, sabe?”, analisou o cantor.

Phil Collins se prepara para iniciar em 2017 a sua turnê “Not Dead Yet”, a primeira em 15 anos. Os ingressos para as primeiras apresentações na Europa esgotaram em questão de minutos.

O post Paul McCartney reage após as críticas de Phil Collins apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2eqPV0e

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management