Beto Mejía (Móveis Coloniais de Acaju) lança novo single

Com o Móveis Coloniais de Acaju em pausa, os integrantes da banda voltam a se dedicar a projetos solo. Beto Mejía, por exemplo, está com novo single.

betomejia

“Kaningawá” significa “ninguém pode dizer”. “Quis conduzir a construção da música com elementos com que ainda não tinha intimidade, como synths e polirritmia. Foi um excelente estudo e aprendizado. Esse disco é mais um passo pra buscar identidade como compositor e para criar ferramentas de sensibilização, sempre no intuito de fazer as pessoas se sentirem melhor. Confesso que pensei muito no axé da Bahia em diversas músicas, e Kaningawá foi a primeira que compus para o disco dentro dessa perspectiva. Como juntar grooves de macumba, guitarras indie e melodias a la Beach Boys e Beatles? Essa foi minha intenção”, revela o compositor.

“Essa canção busca trazer o ouvinte para um nível energético que as canções do outro trabalho solo não alcançavam. A instrumentação e temática da letra foram pensadas para isso. Estou encarando essa canção, nesse novo momento da minha carreira, como um passo para o aprendizado do desconhecido. Se ela fosse um livro, seria Capitães de Areia. Se fosse uma novela, Tieta. Se fosse um barulho, o do vento nas ondas do mar”, define Beto que diz ter tido a ideia em um sonho com sua filha, à época ainda não nascida, ditava a palavra misteriosa.

“Wahyoob”, o novo disco de Beto Mejía, chega aos serviços de streaming em 04/11.

O post Beto Mejía (Móveis Coloniais de Acaju) lança novo single apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2f1rRjZ

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management