Prince: Paisley Park é oficialmente um museu e abre nessa sexta-feira para visitas

Fãs de Prince já podem começar a programar viagem para os Estados Unidos. A famosa propriedade do cantor, Paisley Park, virou museu e abre as portas nessa sexta-feira.

No início de outubro o conselho da cidade de Chanhassen – local onde fica Paisley Park – votou e reclassificou a mansão, que serviu de casa e estúdio para Prince, como museu.

paisleypark-prince3

Antes da votação, a visitação do local era permitida por apenas “certos dias”, mas agora tudo está regularizado e as visitas públicas permanentes começam no próximo dia 28, sexta-feira.

Quem tiver a oportunidade de viajar até Minnesota poderá ver de perto a urna – que é uma miniatura da própria casa – com os restos mortais de Prince.

Os interessados já podem comprar ingressos no site oficial de Paisley Park; há ingressos para os próximos dois meses e os valores variam entre USD 38,50 e USD 100,00 (Experiência VIP).

Assista ao vídeo com imagens de Paisley Park por dentro:

O post Prince: Paisley Park é oficialmente um museu e abre nessa sexta-feira para visitas apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2eIjw1f

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management