Para Morrissey, ele deveria estar no Rock & Roll Hall of Fame no lugar de PJ Harvey

morrissey-pj-harvey

Os Smiths foram indicados ao Rock and Roll Hall of Fame nos últimos dois anos – este ano ficaram de fora – mas, para Morrissey, isso não basta. O músico também quer ser indicado por seu trabalho solo, e não apenas pelo que fez com banda.

Em declaração ao site Faster Louder, Morrissey teorizou sobre o fato de apenas os Smiths terem sido indicados: “Creio que isso acontece porque as pessoas geralmente pensam que [o trabalho dos] Smiths também abarca o Morrissey, mas isso está errado”, afirmou.

“Consequentemente, temos a PJ Harvey indicada para o Rock and Roll Hall of Fame, sem podermos argumentar que ela nunca foi mais popular que eu nos Estados Unidos.”

Na mesma entrevista, Morrissey mostrou-se satisfeito com o Brexit. Para o cantor, o resultado do referendo foi “magnífico”, ainda que “não seja aceito pela BBC ou pela Sky News porque eles se opõem a um público que não se deixa hipnotizar pelas suas tretas”, conta, comparando os dois canais britânicos às norte-americanas Fox News e CNN: “Todas elas dependem da estupidez do público para criar o seu próprio mito da realidade”.

O post Para Morrissey, ele deveria estar no Rock & Roll Hall of Fame no lugar de PJ Harvey apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2dDLY1L

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management