Phil Collins fala sobre a possibilidade de excursionar com o Genesis

Phil Collins falou sobre a possibilidade de sair em turnê com o Genesis novamente. O cantor e baterista reuniu-se com Tony Banks e Mike Rutherford para a “Turn It On Again: The Tour”, em 2007. Quatro anos depois, o artista anunciou sua aposentadoria da música.

No entanto, Phil parece ter desistido da aposentadoria e anunciou uma série de shows solo em Londres, Colônia e Paris. “Eu gostaria de fazer alguns shows na América do Sul”, disse à Rolling Stone quando perguntado sobre a possibilidade de estender a turnê. “Se fizermos isso, eu tenho certeza que faremos alguns shows nos Estados Unidos também.”

Questionado sobre os shows ao vivo como parte do Genesis, Phil respondeu: “Nós ainda somos grandes amigos. Tony, Mike e eu saímos juntos no meu aniversário em Londres. Tudo pode acontecer, realmente. Eu só quero fazer as coisas com cuidado e pensar sobre as conseqüências.”

Phil Collins até sugeriu que estaria aberto a uma turnê conjunta com o antigo vocalista Peter Gabriel, a quem substituiu como frontman da banda em meados dos anos 70.

“Se eu fosse um baterista capaz, eu ficaria feliz em ficar atrás do kit e tocar para Pete. Eu disse isso a um jornalista alemão certa vez e ele disse: ‘Seria divertido ver Peter cantar ‘I Can’t Dance’ e me ver cantar ‘Supper’s Ready'”, disse.

O post Phil Collins fala sobre a possibilidade de excursionar com o Genesis apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2eCECgE

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management