Guns N’ Roses: Jornalista conta por que Steven Adler e Matt Sorum não se envolveram na reunião

gnr

Art Tavana, repórter do jornal norte-americano LA Weekly, contou a um grupo de fãs do Guns N’ Roses o por que da banda não se ter reunido com os ex-bateristas Steven Adler e/ou Matt Sorum.

Em um bate-papo com os responsáveis pelo podcast “Appetite for Distortion”, Tavana explicou que tanto Steven como Matt foram convidados a fazer parte da turnê de reunião. A razão para a rejeição teria sido a parte financeira.

“Deram ao Matt Sorum a mesma possibilidade que Steven Adler: tocar em alguns concertos”, conta, “mas ele recusou porque não iriam lhe pagar o que ele achava que merecia”.

No caso de Steven Adler, os problemas de saúde também pesaram na decisão de rejeitar a oferta: “Ele tem uma lesão nas costas que o impede de ser membro por tempo integral. E mesmo que estivesse com boa saúde, o Frank [Ferrer, baterista que tem acompanhado a banda] é um dos melhores amigos de Axl Rose”.

A turnê sul-americana do Guns N’ Roses começa nesta quinta-feira, com um concerto no Estádio Monumental de Lima, no Peru. Apesar de ainda faltarem alguns dias, fãs já acampam no entorno do estádio, para garantir o melhor lugar no show.

O post Guns N’ Roses: Jornalista conta por que Steven Adler e Matt Sorum não se envolveram na reunião apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2et6d6y

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management