Phil Collins explicou por que razão, apesar de ser fã dos Beatles, não simpatiza com Paul McCartney. Em entrevista ao jornal Sunday Times, o músico que o mundo conheceu como baterista do Genesis recordou um encontro com o ex-beatle, em 2002.
“Encontrei com ele quando estava numa festa no Palácio de Buckingham. Ele estava com a Heather Mills [ex-esposa de Macca] e eu tinha a primeira edição da biografia “The Beatles”, do Hunter Davies, e disse: ‘Olá Paul, se importa de autografar para mim?’. Ele disse ‘Olha, Heather, o nosso pequeno Phil é fã dos Beatles’ e ignorou meu pedido”, contou.
Sobre McCartney, o músico acrescentou: “Ele tem aquela coisa, quando fala contigo, do estilo ‘sei que isto deve ser difícil para você porque eu sou um beatle. Sou o Paul McCartney e deve ser muito difícil para você manter uma conversa comigo'”.
Phil Collins anunciou o seu retorno aos palcos na semana passada, e confirmou a turnê “Not Dead Yet”, que começará pela Europa em 2017. O músico não vai tocar bateria devido ao problema que tem nas mãos e que o levou a deixar os palcos na última década.
O post Phil Collins é fã dos Beatles, mas não gosta de Paul McCartney apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://ift.tt/2eBLoUw
0 comentários:
Postar um comentário