No último final de semana, Morrissey se apresentou no Riot Fest, em Chicago, e foi “homenageado” por um dos vendedores de sanduíches do evento, mas não foi exatamente a homenagem que ele gostaria de receber.
Durante o show de duas horas do ex-líder do The Smiths, a venda de carne no Riot Fest foi suspensa, em respeito ao cantor e seu ativismo político em prol dos direitos dos animais.
Certamente, nem todos os vendedores ficaram satisfeitos com a decisão do evento e chegaram a afirmar que sofreram bullying por parte da equipe de Morrissey.
Em resposta ao acontecido, a lanchonete Puffs of Doom decidiu adicionar ao cardápio o “Pork Morrissey”, um sanduíche com três tipos de queijo, bacon e carne de porco desfiada, que será oferecido nos próximos shows.
Sobre o ocorrido, um dos sócios da Puffs of Doom, Luke Petillon, disse: “Foi como bullying para nossos negócios, que são tão pequenos e já sofrem tanto. No final das contas, isso [a suspensão da venda de carne] não muda nada.”
Petillon ainda afirmou que não tem qualquer problema com Morrissey, veganismo ou direitos dos animais, mas protesta “pela maneira como ele [Morrissey] tenta enfiar sua visão goela abaixo.”
Morrissey ainda não se posicionou sobre o “Pork Morrissey”.
Fonte: http://ift.tt/2eeIpAC


Pedro
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário