White Lies anuncia lançamento de novo álbum “Friends”

O White Lies anunciou hoje detalhes do novo álbum, nova turnê e primeiro single do grupo desde “Big TV”, álbum lançado em 2013.

Gravado nos estúdios de Bryan Ferry, em Londres, “Friends” chegará as lojas no dia 7 de outubro e foi produzido pelo próprio trio, Harry McVeigh, Charles Cave e Jack Brown

O primeiro single dessa nova fase do White Lies é “Take It Out On Me” e já pode ser ouvido. O lançamento oficial da música acontecerá no dia 12 de agosto.

“Até o momento em que gravamos a música, ela se chamava ’89-1-3′. Ela foi inspirada em um lunático que comentava sem parar no Instagram de um amigo com versos bíblicos. Olhando o seu perfil, descobri que ele morava em uma cabine, em um lugar bem remoto, com um cachorro feio. Ele postava vídeos estranhos, nos quais ele falava números aleatórios. Como desafio, eu transformei isso em música. O único problema é que deu tão certo, que todos falaram que deveria ser o primeiro single, então eu cedi e escrevi uma letra de verdade para o refrão,” explicou o baixista Charles Cave.

“Friends” sairá em vinil, CD comum, “picture disc” e formato digital. Há também opção boxset, com quatro faixas bônus e uma fita cassete. Um mês após o lançamento do álbum a banda sairá em turnê pela Europa e Reino Unido.


Fonte: http://ift.tt/295F7kY

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management