[ON FIRE AGENCY]: Shows com Andralls, Nuclear Warfare e agenda 2017 aberta

O músico e produtor Alexandre Brito, responsável pela agência ON FIRE BOOKING AGENCY já está de volta no Brasil após quase três meses em solos europeus. Sua empresa foi responsável pelas tournées das bandas Desalmado, Land of Tears e alguns shows dos alemães do Nuclear Warfare na qual ele é baterista.

As tours foram muito bem sucedidas e passaram por países como Portugal, Espanha, França, Alemanha, Bélgica, Holanda, Polônia e República Tcheca.

“As Duas bandas arrebentaram em suas tours, cada uma ao seu estilo porém sempre com a garra brazuca que é o que diferencia as nossas bandas das bandas europeias. Estou muito contente com a repercussão das tours e claro com o trabalho perfeito executado pelo Desalmado e Land of Tears, também fiz alguns shows com o Nuclear Warfare e todos eles foram matadores.”

No momento o músico se encontra no Brasil para uma série de shows com sua banda, ANDRALLS e também aguardando os alemães do NUCLEAR WARFARE aterrissarem por aqui para a gravação do próximo disco e uma tour de 15 shows pelo território brasileiro.

onfire_euro_2016

No Segundo semestre a ON FIRE volta a atuar na Europa onde irá fazer as tours dos Surra (SET/OUT), Torture Squad (OUT/NOV) e Spectrus (NOV/DEZ) e está disponível para negociação de datas na Europa para o ano que vem.

Bandas de THRASH, DEATH, GRIND e que tenham pelo menos um álbum e um videoclipe lançados e estiverem interessadas em fazer uma turnê pela Europa, entrem em contato com a On Fire pelo e-mail: onfirebookingagency@gmail.com

A empresa surgiu em 2011 e tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa. Desde seu início a empresa já fez as turnês de bandas como Disgrace and Terror, Desalmado, Woslom, Andralls, Astafix, Imminent Attack, Claustrofobia, Chaos Synopsis, Matricidium, entre outras.

Para as bandas interessadas, vale ressaltar que o pacote de viagem é completa: a agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager.

Conheça mais: http://ift.tt/15PpYZK



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management