O Death From Above 1979 foi forçado a cancelar todas as datas finais da turnê pelos Estados Unidos depois que a banda de abertura, AWOLNATION, decidiu trocar a dupla pelo Prophets Of Rage.
Jesse F. Keeler e Sebastien Grainger ainda tinham 16 shows a cumprir, com a última data confirmada no dia 21 de julho no Tennessee. Entretanto, uma vez que o grupo liderado por Aaron Bruno cancelou os shows, os canadenses liberaram uma nota oficial dizendo que seria “caro demais” sair em turnê sem uma banda de apoio.
O Awolnation foi anunciado ontem como banda de abertura da turnê do Prophets Of Rage, supergrupo com membros do Rage Against the Machine, Cypress Hill e Public Enemy.
“No fim da semana passada, ficamos sabendo que muitas das datas que agendamos com o Awolnation foram canceladas. Não temos nada a ver com essa decisão, mas, por sua vez, decidimos não participar dos shows restantes. Durante o fim de semana, pesquisamos e tentamos fazer isso acontecer, mas não tem jeito. Por mais chato e estúpido que isso seja, a realidade é que os custos de uma turnê são simplesmente muito altos para a gente poder fazer algo em tão pouco tempo. A gente estava animado para ir tocar em suas cidades e passar o verão com vocês.”
O Death From Above 1979 irá retomar a turnê americana em outubro, dessa vez acompanhado do Black Rebel Motorcycle Club e do Deap Vally.
Fonte: http://ift.tt/28MbYrl
0 comentários:
Postar um comentário