Coldplay e Adele batem recorde de audiência na transmissão do Glastonbury

No último final de semana, o festival Glastonbury foi o evento mais assistido na rede de televisão britânica BBC e bateu o recorde de 18.7 milhões de telespectadores ao longo dos três dias. Entre os responsáveis por esse feito está o Coldplay e a cantora Adele, já o Muse… Nem tanto.

coldplay-1

De acordo com os números divulgados pela Music Week, o show de Adele, que aconteceu no sábado, bateu pico de audiência com 3.7 milhões de telespectadores. A cantora se tornou o headliner de sábado com melhor performance desde 2008.

O Coldplay, que se apresentou no domingo, também bateu recorde de audiência do dia. Durante o show da banda de Chris Martin, 3.4 milhões de pessoas ficaram em frente a televisão. Quando participaram do Glastonbury em 2011, o Coldplay atraiu uma média de 1.0 millhão.

Diferente de Adele e do Coldplay, o Muse – responsável pela noite de sexta-feira – não se saiu tão bem. O trio teve como audiência média 346,000 para a apresentação ao vivo e 420,000 para a reapresentação, que aconteceu no mesmo dia.

Além dos headliners desse ano, a banda ELO também se tornou a atração “Legend” com melhor audiência, chegando a 2.4 milhões. No ano passado, Lionel Richie (na mesma condição de “Legend”) chegou ao pico de 1.71 milhões.


Fonte: http://ift.tt/2918lNy

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management