Anthony Kiedis fala de seu relacionamento relâmpago com Heidi Klum

anthony-kiedis-heidi-klum

Em entrevista ao site Press Portal, Anthony Kiedis falou sobre seu relacionamento relâmpago com a atriz e modelo alemã Heidi Klum, com quem namorou em 2002.

“O tempo que tive com Heidi é uma das mais belas memórias em minha vida. A mulher mais quente do mundo era minha namorada, o que me deixava realmente orgulhoso. Eu a vi e imediatamente me apaixonei por ela. Nossa relação não foi muito longa, mas muito intensa.”

O vocalista do Red Hot Chili Peppers assume o ‘mea culpa’ no término, mas parece não guardar mágoas pelo término. “Eu vivia uma fase egoísta, Heidi tinha acabado de sair de um casamento. Apesar de tudo, foi um tempo mágico. Um homem pode ser feliz com uma mulher como ela ao seu lado. Ela não é apenas bonita, mas também inteligente, uma mulher de negócios bem sucedida, e grande mãe. Eu era e ainda sou um grande fã dela.”


Fonte: http://ift.tt/28X19C5

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management