O vocalista do Muse, Matt Bellamy, não está muito otimista com a participação da banda no Glastonbury, nessa sexta-feira (24). Segundo ele, “algo vai dar errado.”
Em entrevista, Bellamy comentou que festivais são muito imprevisíveis e que é inevitável que algum problema aconteça em algum momento.
“Sério, o palco não é nosso. Existem muitos componentes que são imprevisíveis e fora de controle. Então, não há uma pessoa para a gente culpar se algo der errado – e vai dar,” afirmou Matt.
O líder do Muse ainda disse que sua banda faz parte de uma “espécie em extinção” e que ele acredita que bandas de rock tradicionais estão acabando:
“Pensando no sentido tradicional do meio do século 21, acho que estamos entre as últimas bandas de rock, mas o termo ‘rock star’ é usado de maneira imprecisa nos dias de hoje. Você poderia carregar um computador, ao invés de uma guitarra, e ser um ‘rock star’.”
Amanhã, o Muse sobe ao Pyramid Stage do Glastonbury pela terceira vez. Em 2004, eles diviram o festival com Oasis e Paul McCartney e em 2010 com Gorillaz e Stevie Wonder.
Fonte: http://ift.tt/28SZyjb
0 comentários:
Postar um comentário