Vendas mornas para a turnê em estádios do Guns N’ Roses

gnr

A venda de ingressos para shows do Guns N’ Roses em estádios norte-americanos não tem sido um sucesso retumbante como se esperava. A passagem da “Not In This Lifetime” Tour pelo Ford Field em Detroit teve 41 mil fãs presentes (a capacidade da Ford Field para jogos de futebol é de 65 mil, mas as seções foram bloqueadas por trás do palco). O USA Today revelou que 40 mil pessoas compareceram no último domingo no FedEx Field, em Washington DC. A capacidade da FedEx Field é de 82 mil para jogos de futebol, mas assim como aconteceu no Ford Field, as seções atrás do palco foram bloqueadas.

As vendas são fortes em cidades como Chicago, Foxborough, Nashville, Filadélfia, Atlanta, Orlando, Houston e Seattle, apesar de não haver nenhum show esgotado. As vendas são mais fracas para a segunda data em Chicago e em Foxborough. Já em cidades como Pittsburgh e Glendale as vendas estão preocupantes. O gigante estádio de beisebol Dodger Stadium, em Los Angeles, receberá dois shows e ainda há muitos ingressos para a segunda noite.

A turnê “360°”, do U2, que rodou o mundo entre 2009 e 2011, foi uma das raríssimas excursões por estádios que foram bem sucedidas nos Estados Unidos nos últimos anos. Os irlandeses foram capazes de esgotar todas as apresentações na América e chegaram a tocar para 97 mil pessoas no Rose Bowl, na Califórnia, em 25 de outubro de 2009.

Ainda que o Guns N’ Roses não repita o feito do U2, a “Not In This Lifetime” Tour será um dos passeios mais bem sucedidos dos últimos anos na história do rock and roll.

Dê uma olhada nos bilhetes disponíveis para o segundo show do Guns N’ Roses em Chicago:

gnrchicago1

gnrchicago2-655x420


Fonte: http://ift.tt/291FpFq

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management