O maior pé frio da história do futebol atacou novamente. Nesta segunda-feira (27), Mick Jagger utilizou as redes sociais para incentivar a Inglaterra, que enfrentaria a inexpressiva seleção da Islândia. E adivinha? O time inglês foi derrotado de virada por 2×1. A estreante em Eurocopa Islândia vai enfrentar a França nas quartas de final.
O vocalista dos Rolling Stones chegou a apagar um vídeo que fez, mas foi tarde demais. O mundo inteiro republicou o vídeo e reforçou a fama do cantor, que aparece dizendo: “Estamos aqui em Nice, antes do começo da partida entre Inglaterra e Islândia. Vai, Inglaterra”.
A fama de Mick Jagger começou na Copa do Mundo de 2010. Na época, declarou seu apoio às seleções da Inglaterra, Estados Unidos, Brasil e Argentina. Todas foram eliminadas no torneio. Quatro anos depois, o cantor voltou a apoiar a Inglaterra, que também foi eliminada. Ele ainda esteve presente com seu filho Lucas Jagger no jogo em que o Brasil foi goleado por 7×1 pela Alemanha.
Mick Jagger é tão pé frio, que se ele assistisse a um jogo nosso no estádio, seria capaz do nosso time vencer. http://pic.twitter.com/8C73qAJKMQ
— Íbis Sport Club (@ibismania) 27 de junho de 2016
Fonte: http://ift.tt/291RN9w
0 comentários:
Postar um comentário