O ex-baterista do Slipknot, Joey Jordison, falou sobre a possibilidade de voltar a banda. O músico deixou o Slipknot em 2013 e na época alegou “razões pessoais” para justificar sua saída.
Na semana passada, Jordison revelou que o motivo real pelo qual ele deixou o grupo, onde estava desde 1995, foi um “problema de saúde”. Agora, em entrevista a Metal Hammer, ele disse que poderia sentar com a banda a discutir a possibilidade de um retorno:
“Honestamente, não estou tentando ser dramático, mas se essa questão fosse levantada, o que eu gostaria de fazer é me juntar (à banda). Gostaria de vê-los e abraçá-los e sentir aquela energia que tínhamos quando éramos jovens e com fome de tudo.”
“Eles são meus irmãos. A gente iria conversar, se abraçar e fazer tudo como a gente fazia antes. A gente passava noites inteiras planejando coisas e o que queríamos fazer. Então, é assim que eu gostaria de fazer isso. Teria que ser pessoalmente e se acontecer, será maravilhoso, mas só o tempo vai dizer,” concluiu Joey Jordison.
O Slipknkot ainda não respondeu aos comentários do baterista.
Fonte: http://ift.tt/28JrxlK


Pedro
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário