Anthony Kiedis fala sobre aposentadoria e os atuais rockstars

anthony-kiedis

Em entrevista à revista alemã Stern, Anthony Kiedis falou o que pensa a respeito dos atuais rockstars e sobre aposentadoria. O vocalista do Red Hot Chili Peppers contou que seu filho já entende que seu pai é uma estrela do rock. “Eu sou músico. Já expliquei isso para o meu filho. Havia estrelas do rock na década de 70. Hoje, existem apenas tipos que tentam ser estrelas do rock. Eles são ridículas.”

Kiedis deu a entender que alguns artistas deveriam parar depois de algum tempo. “Com algumas [bandas], fico feliz quando eles decidem se aposentar por conta própria. Os Eagles são um exemplo disso. Mas considero uma bênção o fato do David Bowie não ter se aposentado até sua morte. Assim como ele, nós ainda temos energia e somos curiosos. Não há razão para pararmos.”

Nesta mesma entrevista, Anthony revelou ter dormido com centenas de mulheres e alegou que se ele avistasse uma mulher bonita que o chamasse atenção, ele fazia de tudo para tê-la. O cantor diz esperar que sua família não tenha lido o seu livro de memórias “Scar Tissue”, onde detalha suas conquistas sexuais. “Pedi a todos na minha família para que não lessem o livro.”

Mesmo já tendo chegado à quinta década de vida, ele diz não ter certeza se quer casar. “Talvez seja porque eu nunca aprendi a viver em um relacionamento. E por mais tolo que pareça, eu não entendo as mulheres ainda. Elas permanecem sendo um mistério para mim.”

Quando perguntado se ele se imagina idoso e sozinho, Anthony revela: “Eu falei sobre isso ontem com um amigo. Nós nos concentraremos em encontrar uma pessoa que se encaixa com a gente, ou vamos permanecer solteiros? Estou aberto a ambos. Se o caminho certo vier, será maravilhoso. Se não, eu aceito o que o universo tem destinado para mim.”


Fonte: http://ift.tt/290i9XV

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management