Streamings do Viola Beach sobem mais de 6000% após homenagem do Coldplay

viola-beach

O Spotify noticiou que os streamings das canções do Viola Beach subiram nada menos que 6,148% depois que o Coldplay homenageou a banda em sua apresentação no Glastonbury, no último domingo. O quarteto de Warrington morreu em um acidente de carro na Suécia no início deste ano.

Durante seu set no festival, o Coldplay tocou a canção “Boys That Sing”. Mas antes da performance, o vocalista Chris Martin fez um discurso emocionado. “Falar sobre o acidente não é legal. Nós vamos criar o futuro alternativo do Viola Beach para eles e imortalizá-los em uma canção.”

Chris Martin ainda pediu à multidão que mandassem “Boys That Sing” para as paradas de sucesso. Um álbum com 9 faixas será lançado no dia 29 de julho, e incluirá “Swings & Waterslides”, single que subiu nos charts logo após a tragédia, e claro, “Boys That Sing”.

Para se ter ideia do quanto os números do Viola Beach são expressivos, após o fim de semana as vendas do Coldplay aumentaram 41%, enquanto que dos outros headliners Muse e Adele cresceram 53% e 158%, respectivamente.


Fonte: http://ift.tt/2966GKF

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management