Novo disco do Kasabian é inspirado em John Lennon e na “teoria da cadeira”

kasabianO novo álbum do Kasabian deve sair ainda em 2016 e, de acordo com os caras, o conceito desse trabalho foi inspirado em John Lennon e na “teoria da cadeira” do ex-beatle.

Em uma entrevista, Lennon uma vez afirmou que “o rock era como uma cadeira e que os músicos poderiam fazer as suas próprias cadeiras”. Agora, em uma nova entrevista a revista Q, Serge Pizzorno comentou:

“Lennon disse que a versão dos Beatles para o rock & roll era uma cadeira. Então, eu pensei, ‘Uau, eu quero fazer a minha própria versão daquela cadeira’.”

Depois do álbum mais experimental lançado em 2014, “48:13”, o Kasabian diz que o novo trabalho levará a banda de volta as suas raízes.

“Serge me mostrou as demos e eu pensei, ‘Cacete! Não tem nada a ver com o 48:13.’ Não tem nenhuma merda de interlúdio ou qualquer coisa assim,” afirmou Tom Meighan.

Meighan ainda falou sobre a nova música, “Put Your Life On It”, apresentada recentemente no show da banda no estádio King Power, em Leicester. Segundo ele, o single “é tão bom quando Let It Be e vai te fazer chorar.”

Sobre outras faixas do novo álbum, o vocalista afirma que “Good Fight” é “inacreditável e similar a canções de David Bowie.” Outros títulos incluem “You’re In Love With A Psycho” e “24/7”.

Ouça abaixo “Put Your Life On It”:


Fonte: http://ift.tt/291bj4D

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management