Ozzy Osbourne: “O Black Sabbath vai parar, mas eu não”

zozzy-osbourne

Ozzy Osbourne admitiu que esta realmente será a última turnê do Black Sabbath. O cantor se diz decepcionado pela proximidade do fim e conta que queria continuar a excursionar com seus antigos companheiros.

O Black Sabbath está em uma excursão anunciada como “The End”, que terminará com um show em Birmingham, terra natal da banda, em fevereiro.

Mas Ozzy revelou que não teria como convencer o guitarrista Tony Iommi a continuar a turnê após as contratadas 80 datas. “Tony quer fazer 80 shows, então nós estamos fazendo 80 shows. É bom o suficiente, mas eu não me importaria de estender a turnê. Há muita gente que não vai conseguir nos ver ao vivo. Mas as chances disso acontecer são poucas.”

Ozzy afirmou que vai continuar com sua carreira solo assim que a turnê do Black Sabbath terminar, embora tenha admitido que sua esposa e empresária Sharon Osbourne tenha outros planos para sua carreira. “Não sou eu que quero me aposentar, é o Black Sabbath. Eu vou continuar fazendo música.”


Fonte: http://ift.tt/290CFvB

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management