Chris Cornell fala sobre o próximo álbum do Soundgarden

soundgarden

Chris Cornell contou algumas novidades sobre o próximo álbum do Soundgarden, sucessor de “King Animal” (2012), em uma entrevista recente ao Hartford Courant. “O Soundgarden está terminando de escrever as novas canções. Após este período de composição, iremos para o estúdio registrá-las.”

Ele também falou sobre a montagem de seus setlists na turnê “Higher Truth”:

“Há certas músicas que as pessoas gostam muito de ouvir. Eu tento agradá-las de alguma forma, mas isso corresponde a menos da metade do setlist. Eu olho para músicas do catálogo e escolho as mais apropriadas. Eu toco “Rusty Cage” e isso me lembra de quando Rick Rubin me pediu para escrever um arranjo para Johnny Cash e eu disse que talvez não conseguisse fazer isso sozinho. Mas resolvi encarar o desafio e aprendi que você tem que ter uma mente aberta como um artista de gravação. Você tem que abrir-se para as possibilidades.”


Fonte: http://ift.tt/28Ytwi6

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management