O Slipknot retomou a turnê pelos Estados Unidos, semanas após Corey Taylor declarar que havia quebrado o pescoço. O vocalista usou um colar cervical durante a performance de ontem (28), na Bridgestone Arena, em Nashville.
A banda foi forçada a reagendar uma série de shows da turnê norte americana, depois de Taylor passar por uma cirurgia na coluna vertebral “não planejada”. Segundo ele, foi necessário “substituir um disco da coluna e arrumar as vértebras.”
De volta aos palcos, Corey Taylor disse: “Vamos colocar as coisas as claras: Eu quebrei meu pescoço, mas não tinha nada que me fizesse não vir a Nashville para fazer esse show. Certamente é muito estranho fazer o show com esse ‘travesseiro no meu pescoço’.”
1st day back: Nashville.
Haven’t smoked in 2 months.
Broken neck, weird scar.
Not enough coffee.#timetowork http://pic.twitter.com/PEa3bMpppT— Jalapeno Throat, LLC (@CoreyTaylorRock) 28 de junho de 2016
Antes do show, Taylor postou em seu Twitter uma selfie com a legenda: “Primeiro dia de volta: Nashville. Não fumo há 2 meses, pescoço quebrado, cicatriz estranha. Não tem café suficiente. #HoradeTrabalhar.”
Assista abaixo a performance do Slipknot para “Psychosocial”, ontem em Nashville:
Fonte: http://ift.tt/29628Fa
0 comentários:
Postar um comentário