O ex-guitarrista do Blink-182, Tom DeLonge, afirmou que deixou a banda para se dedicar a investigação de OVNIs e suas ameaças.
DeLonge se desligou do trio californiano em janeiro desse ano, quando foi substituído por Matt Skiba. Desde então, ele lançou “Sekret Machines”, um livro que mistura elementos de ficção científica e histórias “reais” de avistamentos de OVNIs e abduções alienígenas.
Agora, Tom DeLonge diz que OVNIs são uma “questão de segurança nacional” nos Estados Unidos e que ele não conseguiu conciliar seus deveres no Blink-182 com suas investigações:
“Lidar com uma questão de segurança nacional e ter a oportunidade de se comunicar com algo que foi uma paixão durante toda a sua vida – algo que poderá mudar o mundo ao longo do tempo. Ser uma pequena parte disso é extremamente importante para meu caminho nessa vida, mas eu não posso fazer tudo. Eu não consigo sair em turnê por nove meses do ano e ainda ter tempo suficiente para fazer algo tão enorme quanto o que pretende fazer,” disse DeLonge.
Enquanto Tom DeLonge se dedica ao estudo de objetos voadores não identificados e alienígenas, o Blink-182 está se preparando para o lançamento de seu sétimo álbum, “California”.
O disco chegará as lojas no dia 1º do próximo mês.
Fonte: http://ift.tt/28Mzapd
0 comentários:
Postar um comentário