Tame Impala e Rita Ora? Cantora quer parceria com os australianos

Depois de ganhar versão de uma de suas músicas na voz de Rihanna, o Tame Impala agora é alvo da cantora Rita Ora. Ao que parece, ela quer uma parceria com os caras em seu segundo álbum.

Recentemente, Ora assinou um novo contrato com a Atlantic Records, depois de uma longa disputa com a toda poderosa Roc Nation de Jay Z, e quer o som psicodélico do grupo australiano em seu novo trabalho.

tame impala ora

“Rita vê em seu novo contrato a oportunidade de começar do zero. Ela ama o Tame Impala e quer um pouco do som psicodélico deles para ela,” disse fonte ao jornal Daily Star.

Quando anunciou sua parceria com a Atlantic Records, na semana passada, Rita Ora disse:

“A música é o meu primeiro amor e eu estou ansiosa por lançar minhas novas canções. Estou muito agradecida pela minha nova família Atlantic Records e por todo seu apoio e encorajamento. O próximo capítulo será incrível.”

Em 2012, Rita Ora lançou seu disco de estreia “Ora” e chegou ao topo da UK Albums Chart. Entre seus singles de maior sucesso está “I Will Never Let You Down”.


Fonte: http://ift.tt/28YUF82

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management