Noel Gallagher: “Pra quê vou querer o catálogo inteiro do Kaiser Chiefs?”

kaiser-chiefsMesmo com o surgimento de mais plataformas digitais como o TIDAL e Apple Music, o relacionamento da indústria da música com serviços de streaming é no mínimo controversa. Thom Yorke declarou que o Spotify é o “último peido desesperado de um morimbundo”. Na semana passada, Trent Reznor disparou contra o YouTube, acusando o serviço de vídeo de ser “construído com base em conteúdo roubado”, sentimento que foi expresso em uma petição assinada por 180 músicos que pediram ao Congresso para acabar com brechas de direitos autorais.

Em uma nova entrevista ao jornal Toronto Star, o sempre citável Noel Gallagher disse o que pensa sobre plataformas de streaming de música e, claro, sua resposta foi cômica:

“Eu ouço música via streaming. Se eu quiser, eu vou comprá-la. Eu não preciso acessar 3 bilhões de músicas ruins. Alguém tentou me vender o Spotify uma vez e pensei comigo: ‘Por que eu iria querer toda a porra do catálogo do Kaiser Chiefs (foto)? Por que eu quero um monte de shows ao vivo do Foo Fighters?’ Se eu não os tenho em casa, então pra que quero essa porra no meu telefone?”

Nenhum dos integrantes do Kaiser Chiefs se manifestou até o momento.


Fonte: http://ift.tt/29eJV57

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management