Tears For Fears finaliza seu primeiro álbum em 14 anos e prepara lançamento para o próximo semestre

No final do ano passado, o Tears For Fears lançou “I Love You But I’m Lost”, sua primeira música inédita em 13 anos. E ao que parece, mais músicas estão a caminho, já que os veteranos revelaram planos de lançar seu primeiro álbum de estúdio em 14 anos. O último trabalho de estúdio foi Everybody Loves a Happy Ending, de 2004. De acordo com um comunicado, Roland Orzabal e Curt Smith estão atualmente terminando o álbum com o objetivo de lançá-lo no próximo semestre.

No ano passado, o duo fez um dos shows mais celebrados do Rock In Rio. Mas, na semana passada, o Tears For Fears adiou sua turnê pelo Reino Unido “devido a problemas de saúde imprevistos e a pedidos de médicos”. As datas foram remarcadas para o início de 2019.

O post Tears For Fears finaliza seu primeiro álbum em 14 anos e prepara lançamento para o próximo semestre apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/tears-for-fears-finaliza-seu-primeiro-album-em-14-anos-e-prepara-lancamento-para-o-proximo-semestre

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management