Em entrevista à GQ, Dave Grohl fala “sério” e diz ter vergonha do presidente Donald Trump

Foto: Norman Jean Roy

Logo após o show do Foo Fighters em Buenos Aires em março deste ano, Dave Grohl conversou com jornalistas da revista britânica GQ. Em um bate-papo descontraído onde falou sobre diversos assuntos – de Nirvana ao futuro do punk rock -, houve espaço para um momento mais sério, quando o frontman resolveu dizer suas impressões acerca do presidente norte-americano Donald Trump.

Sobre países vizinhos (ou nem tanto assim), Grohl deixa a sua percepção de irmandade entre os povos. “Eu provavelmente viajei mais internacionalmente do que o nosso atual presidente, e uma coisa que eu percebo e ele não é que o mundo não é tão grande quanto você pensa que é. Índia, Ásia, Islândia não estão em outro sistema solar. É tudo a mesma vizinhança. Eu tenho vergonha do nosso presidente. Eu me sinto culpado por isso quando viajo.”

Outros temas recorrentes durante a gestão de Trump como posse de armas e religião também foram mencionados por Grohl. “Quem se importa com o que eu penso sobre armas ou religião? O que mais incomoda em relação a ele é isso: ele parece um completo idiota. Conheço pessoas maravilhosas que não compartilham da minha visão política e das mesmas crenças, mas que amanhã à noite, no estádio, cantarão ‘My Hero’ junto comigo. Nas três horas que estou no palco, nada disso importa.”

O post Em entrevista à GQ, Dave Grohl fala “sério” e diz ter vergonha do presidente Donald Trump apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/em-entrevista-gq-dave-grohl-fala-serio-e-diz-ter-vergonha-do-presidente-donald-trump

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management