Muse anuncia exibição do filme-concerto “Drones World Tour” nos cinemas

O Muse anunciou detalhes de seu novo filme-concerto Drones World Tour. Uma de suas produções ao vivo mais ambiciosas até hoje, o filme foi rodado em vários shows da turnê por arenas e estádios do mundo inteiro enquanto o trio divulgava seu último trabalho de estúdio, Drones, ao longo de 2016.

Drones World Tour promete “efeitos especiais nunca vistos antes, e que complementarão perfeitamente o nível inspirador da produção de palco criativa que os fãs do Muse esperam. Uma verdadeira experiência visual sensorial”, diz o comunicado à imprensa.

“A simbiose entre a humanidade e a tecnologia sempre foi algo que estive interessado”, disse o vocalista Matt Bellamy sobre o conceito. “Os drones parecem ser apenas uma metáfora moderna muito interessante para o que isso representa… Queremos deixar as pessoas com a ideia de que elas mesmas fazem a pergunta sobre o papel da tecnologia em nossas vidas e se é uma coisa boa ou ruim.”

Marc Allenby, diretor executivo da Trafalgar Releasing, acrescentou: “Estamos muito satisfeitos em trabalhar neste show inovador e inesquecível do Muse, um grupo que mostra repetidas vezes que é uma das melhores bandas ao vivo do mundo. O filme merece ser visto da melhor maneira possível, em cinemas com tela grande junto com outros fãs do Muse. Estamos ansiosos para colaborar com a banda, sua equipe de gerenciamento e sua gravadora neste lançamento.”

A Drones World Tour chegará aos cinemas em todo o mundo no dia 12 de julho e será exibido apenas por uma noite. Os ingressos estarão disponíveis a partir de 3 de maio. Em breve serão divulgados os cinemas brasileiros que exibirão o filme-concerto. Para mais informações, acesse AQUI.

O post Muse anuncia exibição do filme-concerto “Drones World Tour” nos cinemas apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/muse-anuncia-exibicao-do-filme-concerto-drones-world-tour-nos-cinemas

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management