Membros do Red Hot Chili Peppers tocam música de seu ex-guitarrista John Frusciante

Josh Klinghoffer e Flea tocaram recentemente em um evento beneficente chamado Silver Lake Benefit. Além de terem tocado “Maggot Brain”, do Funkadelic, a dupla do Red Hot Chili Peppers também mostrou sua versão para “Before The Beginning”, faixa do trabalho solo do ex-guitarrista da banda, John Frusciante.

Uma das novidades do baixista é o lançamento de seu livro de memórias Acid For The Children em 25 de setembro, pela Grand Central Publishing. A editora divulgou a seguinte descrição da publicação de 400 páginas: “O icônico baixista e co-fundador do imortal Red Hot Chili Peppers finalmente conta sua fascinante história de vida, completa com todos os altos e baixos que você esperaria de um rato de rua de Los Angeles que virou uma estrela do rock mundialmente famosa.”

Para Flea, que se descreveu como “um geek da literatura”, escrever sua autobiografia mostrou-se valioso – prometendo muito mais do que fofocas picantes, dramas sobre a banda e libertinagem alimentada por drogas e sexo encontrada na maioria dos livros de rock. “Eu amo literatura profundamente. Vejo os livros como coisas sagradas e ao escrever minha história, fiz o melhor possível para honrar a forma que desempenhou um papel tão importante na formação de quem eu sou”, disse o baixista.

O post Membros do Red Hot Chili Peppers tocam música de seu ex-guitarrista John Frusciante apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/membros-do-red-hot-chili-peppers-tocam-musica-de-seu-ex-guitarrista-john-frusciante

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management