Novo álbum à vista? Mick Jagger diz estar trabalhando em novas músicas dos Rolling Stones

Prestes a excursionar com os Rolling Stones pelo Reino Unido, Mick Jagger revelou estar trabalhando em novas músicas para a banda. “Estou escrevendo no momento”, disse ele ao jornal Independent em uma entrevista recente.
Questionado se suas ideias seriam parte de um lançamento solo ou de um disco dos Stones, Jagger respondeu: “Eu estou apenas escrevendo e é principalmente para os Stones no momento. Realmente não penso muito no que escrevi. Eu simplesmente continuo avançando.”

A última turnê dos Stones veio depois da falta de locais disponíveis, o que fez com que o Reino Unido ficasse de fora de sua turnê europeia em 2017 – levando a uma enorme demanda pelos shows deste ano. Entre os artistas e bandas que farão os shows de abertura nesta mini-temporada pelo Reino Unido estão Liam Gallagher, Florence + The Machine e Richard Ashcroft.

Sobre a turnê e os anos de estrada, Jagger disse recentemente que a banda não planeja se aposentar tão cedo. “Eu realmente não pensei sobre este combo de shows sendo a nossa última turnê, para ser honesto. Chegará um ponto em que não iremos querer mais, por qualquer motivo – mas não estou pensando nisso neste verão”, disse o rockstar recentemente ao The Sunday Post.

O último trabalho lançado pelos Stones foi o álbum de covers Blue & Lonesome (2016). Já o último de inéditas foi A Bigger Bang (2005).

O post Novo álbum à vista? Mick Jagger diz estar trabalhando em novas músicas dos Rolling Stones apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/novo-album-vista-mick-jagger-diz-estar-trabalhando-em-novas-musicas-dos-rolling-stones

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management