Novo álbum do Pearl Jam pode estar pronto e ser lançado a qualquer momento

Dois dos integrantes do Pearl Jam deram entrevistas esta semana onde, meio que sem querer, deram pistas sobre o álbum que sucederá Lightning Bolt (2013). O baixista Jeff Ament lançou nesta quinta-feira (19) o videoclipe do single “Safe In The Car”, primeira mostra de seu álbum de estreia solo, que segundo ele nasceu quase por acidente.

“Geralmente acabo tendo um grupo de músicas que vai para a banda, e depois há músicas que não parecem certas ou que são muito pessoais. Talvez eu vá muito longe na estrada com elas liricamente, o que me deixa apreensivo em repassá-las para Ed [Eddie Vedder, o vocalista do Pearl Jam]. Daí algumas ficam comigo e continuo trabalhando nelas e, de repente, tenho um pequeno grupo de três ou quatro”, explicou Ament à Rolling Stone.

Já o baterista Matt Cameron foi mais incisivo em seu bate-papo ao site KansasCity.com. Ao dizer que o Pearl Jam não tinha planos imediatos para voltar ao estúdio, Matt deu a entender que o novo álbum pode já estar pronto. Além disso, deu a entender que o trabalho virá muito em breve durante um recente podcast. Um fã perguntou sobre os dez discos do Pearl Jam, até que Matt o interrompe e diz algo como “em breve, 11”.

O que existe de concreto até o momento é o single “Can’t Deny Me”, que foi lançado em março e apresentado ao vivo nos shows que a banda fez na América do Sul recentemente. Aguardemos!

O post Novo álbum do Pearl Jam pode estar pronto e ser lançado a qualquer momento apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/novo-album-do-pearl-jam-pode-estar-pronto-e-ser-lancado-qualquer-momento

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management