Fãs do Green Day querem colocar “American Idiot” no topo da parada britânica durante a visita de Donald Trump ao Reino Unido

Foi lançada uma campanha para que o single “American Idiot”, do Green Day, chegasse ao topo da parada britânica em protesto contra a próxima visita de Donald Trump ao Reino Unido. Foi confirmado nesta semana que o polêmico presidente dos Estados Unidos fará uma “visita de trabalho” no dia 13 de julho. Apesar dos planos de conhecer a rainha Elizabeth II, a viagem de Trump não será, no entanto, uma visita oficial do Estado.

Uma campanha do Facebook para fazer com que o hit lançado pelo Green Day em 2004 alcance o topo da lista de singles foi apoiada até o momento com mais de 13 mil likes.

A faixa, originalmente escrita durante a era presidencial de George W. Bush, apresenta a seguinte letras: “Não quero ser um idiota americano / Não quero uma nação sob a nova mídia / E você pode ouvir o som da histeria? / A mente subliminar da América”.

Em um dos posts, um dos organizadores explica o movimento: “Ele chega na sexta-feira, 13 de julho… então, se TODOS comprarem downloads suficientes de ‘American Idiot’, do Green Day, entre sexta-feira (6 de julho) e quinta-feira (12 de julho), será perfeitamente possível atingir o número 1 no mesmo dia em que ele chegar!”.

O post Fãs do Green Day querem colocar “American Idiot” no topo da parada britânica durante a visita de Donald Trump ao Reino Unido apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/fas-do-green-day-querem-colocar-american-idiot-no-topo-da-parada-britanica-durante-visita-de-donald-trump-ao-reino-unido

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management