In This Moment lança clipe oficial para “Black Wedding” com participação de Rob Halford

Demorou algum tempinho, mas finalmente o In This Moment soltou o videoclipe da faixa “Black Wedding”, gravada em parceria com Rob Halford para o álbum Ritual, lançado em julho do ano passado pela Atlantic Records em parceria com a Roadrunner Records.

Para a vocalista Maria Brink, ter um convidado como Halford era “uma honra”. Além disso, a loura revelou que o frontman do Judas Priest adicionou seus vocais depois que todas as outras partes já tinham sido registradas. “É muito comum hoje em dia os músicos colaborarem em álbuns sem estarem juntos no estúdio porque estão sempre fazendo algo, como estar em turnê ou em diferentes partes do mundo.”

Já o guitarrista Chris Howorth disse: “Um par de anos atrás, ele realmente expressou interesse em nossa banda e veio nos ver. Isso mexeu com nossas mentes completamente. Nós nos tornamos amigos a partir daquele ponto. Ele tem sido muito influente para nós e quando estávamos fazendo a música, Maria ficou ansiosa em saber se Rob estaria interessado em gravar conosco. Foi uma experiência incrível.”

O post In This Moment lança clipe oficial para “Black Wedding” com participação de Rob Halford apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/in-this-moment-lanca-clipe-oficial-para-black-wedding-com-participacao-de-rob-halford

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management