SACRIFICED: Capa e título do novo álbum são apresentados

Depois de muita expectativa sobre notícias concretas de seu segundo álbum, o SACRIFICED nos apresenta o título e a capa do vindouro trabalho.

O disco se chamará ‘Enraged’. “‘Enraged’, cuja a tradução é ‘enfurecido’, foi o nome escolhido para intitular o álbum justamente porque a maioria das faixas possuem letras que abordam a temática dos sentimentos humanos, tais como raiva, vingança, fúria, e também sentimentos de perseverança e força.” – explica a vocalista Kell Hell.

Já a arte da capa ficou nas mãos do talentoso artista brasileiro Carlos Fides (Evergrey, Almah), que já havia ilustrado a capa do debut do grupo.

‘Enraged’ será lançado em formato físico e digital e está previsto para o início de junho. Uma data concreta e mais detalhes do trabalho serão anunciados em breve.

As gravações de ‘Enraged’ aconteceram no Guerra Studio com produção de Lucas Guerra (Pense, Southern Black List e CPM22).

No ano passado o SACRIFICED lançou um clipe para a faixa ‘Shame’, que estará no disco. O clipe foi dirigido pelo baterista Thales Piassi, assista:

Contato: press.sacrificed@gmail.com

Sites relacionados:
www.sacrificed.com.br
www.facebook.com/sacrificedofficial
www.metalmedia.com.br/sacrificed



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management