KANSEIL: Folk Metal italiano estreia novo lyric video ‘Densilòc’

O folk metal italiano KANSEIL postou um novo lyric video para a faixa ‘Densilòc’ em apoio ao seu segundo álbum ‘Fulìsche’, que será lançado em 25 de maio na Europa e 8 de junho na América do Norte pela Rockshots Records.

Assista agora no seguinte link:

Formada em 2010, a KANSEIL é uma versão do século XXI da tapeçaria que conta histórias ricas de sua terra, eles são bardos com instrumentos, arqueólogos musicais, escavando sons e histórias do passado de seu país para criar algo novo, sedutor e belo.

Inspirado por Eluveitie, Skyforger, Arkona, Agalloch e Alcest, além de ter tocado com artistas como Korpiklaani, At The Gates, Enslaved, Folkstone, Manegarm, Arkona e Omnia, o segundo full length do KANSEIL, ‘Fulìsche’, segue seu debut de 2015 ‘Doin Earde’ lançado pela Nemeton Records.

A banda comenta:

“’Fulìsche’ são as faíscas de um fogo que se afastam do elemento de onde nasceram, brilham em seu próprio brilho e você pode assisti-los por alguns instantes antes que eles desapareçam para sempre no escuro… Da mesma forma que as histórias da humanidade vivem na memória coletiva até que eles levantem vôo e você tenha um tempo limitado para olha-los e captar a beleza deles antes que eles se percam.”

A pré-venda de ‘Fulìsche’ está disponível no seguinte link: http://bit.ly/Fulìsche_PREORDER

Conheça mais da banda:
https://www.facebook.com/Kanseil/

Fonte: Asher Media



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management