Após último show do grupo O Rappa, Falcão grava primeiro álbum solo

A banda carioca O Rappa fez seu último show no domingo, 15 de abril, mas o mundo não parou para Marcelo Falcão. De acordo com o G1, o vocalista da banda já está em estúdio preparando seu primeiro álbum solo.

Já faz alguns meses que foi confirmado que O Rappa chegaria ao fim neste ano. A banda carioca, responsável por uma série de sucessos como “A Minha Alma”, “Me Deixa”, “Pescador de Ilusões” e “Mar de Gente”, colocou um ponto final nos 25 anos de estrada no último domingo, 15 de abril.

Na época em que o grupo confirmou a decisão, Falcão não fez cerimônia ao confirmar que teria intenção de seguir adiante na música em carreira solo. Agora, o portal G1 confirmou que o cantor já está em estúdio produzindo seu primeiro material desta nova fase.

Ao que tudo indica, Falcão entrou no estúdio Toca do Bandido com o produtor Felipe Rodarte. Levando em consideração suas mais recentes gravações em parceria com o Jota Quest e com a cantora Iza, espera-se que ele volte a showbiz com um trabalho mais pautado na música pop brasileira, gênero que vem crescendo nos últimos anos. Essa também pode ser uma manobra encontrada por Falcão para evitar comparações com o legado do Rappa.

Ainda não há maiores detalhes sobre o primeiro álbum solo de Falcão e se realmente ele irá produzir um álbum completo. Se for se espelhar no mercado atual, é possível que ele opte pelo lançamento de singles avulsos ou até mesmo um EP. Vamos aguardar!

O post Após último show do grupo O Rappa, Falcão grava primeiro álbum solo apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/apos-ultimo-show-do-grupo-o-rappa-falcao-grava-primeiro-album-solo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management