“Experiência catártica”: Mike Shinoda conta como é contato com fãs após morte de Chester Bennington

Mike Shinoda falou abertamente sobre como se sente quando está em contato com os fãs do Linkin Park após a morte do amigo e colega de banda Chester Bennington. Segundo ele, esta é uma “experiência catártica”.

Recentemente, Shinoda anunciou o lançamento de um novo álbum solo “Post Traumatic”, que foi totalmente inspirado na perda de Bennington, que morreu em julho do ano passado aos 41 anos de idade, vítima de suicídio. Em entrevista ao ET Canadá, ele falou um poco sobre este trabalho:

“Ele foi iniciado em um momento muito sombrio. No começo, eu nem estava saindo de casa. Era bem claustrofóbico. Tinha perdido um dos meus amigos mais próximos e colaborador… Me senti muito perdido. Minha experiência neste último ano tem sido muito louca e eu queria fazer com que ela virasse música. Queria pegar o que aprendi e compartilhar com as pessoas.”

Mike Shinoda ainda descreveu o início de seu trabalho com grupos de saúde mental, onde ele falava com fãs sobre a morte de Chester Bennington, como angustiante, entretanto ele garante que estas conversas foram “experiências catárticas” para ambos os lados.

“A vida é difícil, música era fácil. A música fez com que as coisas ficassem mais fáceis. Às vezes você se sente tão triste e só tem que esperar esse sentimento ir embora, certo? Eu tive dias terríveis e agora tenho menos dias ruins. Eventualmente, eu encontro uma nova normalidade.”

O novo álbum de Mike Shinoda “Post Traumatic” chegará às lojas no dia 15 de junho. Até o momento, ele já liberou os singles “Crossing A Line” (acima) e “Nothing Makes Sense Anymore”.

O post “Experiência catártica”: Mike Shinoda conta como é contato com fãs após morte de Chester Bennington apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/experiencia-catartica-mike-shinoda-conta-como-e-contato-com-fas-apos-morte-de-chester-bennington

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management