Em entrevista, Richie Sambora explica as razões de sua saída do Bon Jovi em 2013

O Bon Jovi foi homenageado pelo Rock And Roll Hall Of Fame no último sábado, e o evento fez com que Richie Sambora se reunisse com os antigos companheiros pela primeira vez desde 2013. Em entrevista à Rolling Stone, o guitarrista explicou as razões que o fizeram desistir da banda. O músico explicou que “apenas estava na hora de parar um pouco. Estar em uma grande organização, com turnês de 16 meses e meio. A última turnê que fiz com a banda era de 18 meses e meio. Você perde muito de sua vida, cara”, disse.

Sambora foi mais a fundo e explicou o que estaria perdendo. “Você chega em casa: as m*rdas mudaram. Divórcio, nascimento, morte. Altos e baixos da vida normal. Pequenas tragédias. Amor, alegria. Você perde todas essas coisas várias vezes em seu modo de incubação. Como disse, não éramos uma banda que tirava muito tempo de férias. Minha filha precisava de mim naquela época, meu pai estava morrendo de câncer, eu estava no meio de um divórcio de m*rda e arrebentei meu ombro.”

A necessidade de ser o cantor principal também foi um fator que pesou para Sambora. “Precisava fazer algo diferente e, francamente, queria cantar! Queria ser um cantor principal. Em muitas bandas que estive antes, eu era o cantor principal e senti falta disso, e estava na hora naquele ponto”, afirmou.

Se os fãs podem alimentar esperanças por uma volta? Richie Sambora diz que não negaria um retorno à banda, mas não por agora. “Nunca se diz ‘nunca’. Não está em nenhum plano imediato, com certeza. Realmente quero tirar o RSO do papel. Estou me divertindo”, disse, sobre o projeto montado com sua namorada, a também guitarrista Orianthi.

O post Em entrevista, Richie Sambora explica as razões de sua saída do Bon Jovi em 2013 apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/em-entrevista-richie-sambora-explica-as-razoes-de-sua-saida-do-bon-jovi-em-2013

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management