She & Him compartilha primeiro material inédito em cinco anos, ouça

O She & Him está de volta após um período de cinco anos sem lançamentos! Trata-se de duas faixas inéditas, que estarão na coletânea “Universal Love”.

A nova compilação é recheada com versões reformuladas de clássicos dos casamentos, porém com letras modificadas, que se ajustam aos casais de mesmo sexo. Na tracklist estão músicas como “She’s Funny That Way” e “And Then He Kissed Me”, além de nomes de grandes artistas como Bob Dylan, St. Vincent e Ben Gibbard (Death Cab For Cutie).

Mas o EP “Universal Love” não para por aí. O She & Him também participa do projeto, porém com material autoral. M. Ward e Zooey Deschanel produzirm uma faixa original, que se transformou em duas diferentes versões por conta da troca dos pronomes. “She Gives Her Love to Me” e “He Gives His Love to Me” já podem ser ouvidas!

“Nós sempre acreditamos que o amor pertence a todos, então as músicas de amor deveriam pertencer a todos também,” disse a dupla à Rolling Stone. “O que nos levou a este projeto é que ele abre novas maneiras de pensar sobre o processo de composição. Seria maravilhoso se nossas músicas conseguissem inspirar outros artistas a escrever letras mais abertas e inclusivas.”

“Universal Love” já pode ser ouvido nas plataformas de streaming.

O post She & Him compartilha primeiro material inédito em cinco anos, ouça apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/she-him-compartilha-primeiro-material-inedito-em-cinco-anos-ouca

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management