MIASTHENIA: Banda tocará pela primeira vez no Acre

A MIASTHENIA segue desbravando os quatro cantos do Brasil com sua turnê de divulgação de ‘Antípodas’, novo álbum e um dos melhores discos do ano passado segunda a crítica especializada.

Desta vez a banda estreia no estado do Acre e, pela primeira vez, celebrará os ritos pagão ente os headbangers acreanos. O show será no dia 27 de abril, em Rio Branco.

Para receber a MIASTHENIA, uma edição especial do tradicional festival Feliz Metal está sendo preparada e além de receber um dos nomes mais importantes do cenário nacional, celebra 15 anos de existência.

O festival será realizado no Studio Beer e contará também com grandes nomes da cena local. Mais informações pelo link: https://www.facebook.com/events/406033999869245/

O álbum ‘Antípodas’ foi gravado, mixado e masterizado no BroadBand Studio em Brasília por Caio Cortonesi. Desenhos das capas do digipack e do livreto foram produzidas por Márcio Menezes (Blasphemator Art) e o layout e edição do encarte foi feito por Slanderer Crowley.

O CD está à venda em digipack e pode ser comprado pelo e-mail: miasthenia.vendas@gmail.com. Ele também está disponível em formato digital:

Spotify: https://open.spotify.com/album/7ssQnatSCdTKWBU7KE8GZe
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/ant%C3%ADpodas/1265122369
Google Play: https://goo.gl/fwpJrC
Amazon: https://www.amazon.com/Ant%C3%ADpodas-Miasthenia/dp/B074CG6WB3/
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/45497941

Contato: miasthenia.horda@gmail.com

Sites Relacionados:
www.miasthenia.com
www.facebook.com/miasthenia
www.metalmedia.com.br/miasthenia



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management