Prestes a lançar um novo álbum, o Panic! At The Disco envia batatas como presente para os fãs

O Panic! At The Disco lançará seu novo álbum Pray For The Wicked em junho. No videoclipe de seu primeiro single, “Say Amen (Saturday Night)”, Brendon Urie luta contra vários ladrões que tentam pegar a chave roubada de um museu. Depois de lutar contra todos eles, Urie acaba perdendo a chave para a sua amada, que o engana e leva o objeto. Em algum momento do vídeo, batatas são esfaqueadas nas cenas de luta na cozinha e vão parar cravadas na testa de um dos meliantes.

Naturalmente, a banda começou a enviar batatas para seus fãs, como aponta o site Alternative Press. Algumas delas apresentam um recorte de Urie, outras têm o logotipo do grupo, e outras ainda têm títulos de músicas e letras. Elas estão sendo enviadas sob o condinome mysterypotato.com, um site real onde você pode enviar presentes para quem quiser. Alguns fãs já receberam as suas batatas e postaram o mimo nas redes sociais:

O post Prestes a lançar um novo álbum, o Panic! At The Disco envia batatas como presente para os fãs apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/panic-at-the-disco-esta-enviando-batatas-como-presente-para-os-fas

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management