Fãs do Judas Priest enfurecidos com ausência da banda no Rock And Roll Hall Of Fame

E mais uma vez o Judas Priest não foi relacionado para o Rock And Roll Hall Of Fame. O que fez com que os fãs da banda ficassem enfurecidos com a organização que homenageou Bon Jovi, Dire Straits, The Moody Blues, The Cars, Nina Simone e Sister Rosetta Tharpe no último sábado (14). Quem contou sobre a tristeza dos fãs foi Rob Halford, em entrevista ao Portland Mercury. Questionado se ele havia se sentido “esnobado” pela organização, o vocalista preferiu explicar melhor seu sentimento.

“Não diria ‘esnobado’. (Fiquei) Um pouco ‘desapontado’. Para nós, tudo se resume a colocar mais heavy metal nos corredores de lá. Nossos amigos do Metallica estão lá. O Sabbath está lá”, afirmou, em menção à ausência de representantes do metal no Hall of Fame. Outras bandas lendárias como Iron Maiden e Motörhead também não foram reconhecidas pela instituição até o momento.

“Nossos fãs estão furiosos! Ainda estão furiosos. É o amor que nossos fãs têm. Amamos muito os nossos fãs. Não teríamos chegado a lugar algum na vida sem o incrível apoio de nossos fãs. Dedos cruzados. Eventualmente, acho que vamos chegar lá”, disse um resignado Halford.

O post Fãs do Judas Priest enfurecidos com ausência da banda no Rock And Roll Hall Of Fame apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/fas-do-judas-priest-enfurecidos-com-ausencia-da-banda-no-rock-and-roll-hall-of-fame

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management