HARNESSING THE UNIVERSE: Cinematic Prog canadense em novo vídeo ‘Beyond The Bright’

Inspirado por Black Mountain, Stoned Jesus e Brant Bjork, o som do HARNESSING THE UNIVERSE é melhor descrito como “poderoso, interessante, sério, amplo e épico! Música de meditação para Metalheads!”

Com planos para o lançamento de seu segundo álbum, ‘In The After’, em 2018, vindoura sequência do auto-intitulado de 2015, o HARNESSING THE UNIVERSE está compartilhando com os fãs mais um videoclipe para fechar o capítulo antes de começar o próximo.

Em parceria com o Prog-Sphere.com, a banda apresenta o seu mais recente vídeo para ‘Beyond The Bright’. Um belo vídeo cinematográfico criado pelo cineasta alemão Joerg Steineck.

“Estamos tentando trazer o ouvinte em uma viagem conosco… Músicas mais longas permitem picos e vales na paisagem sonora e a mudança de sensação de otimista para frio e vice-versa no decorrer da mesma faixa… Queremos levar o som ouvinte em uma jornada musical de altos e baixos épicos. Não é música de festa! É algo que você coloca quando está pensando na vida e precisa de uma trilha sonora para respaldar seus pensamentos,” diz o baterista Travis Weibel.

Confira ‘Beyond The Bright’ no seguinte link:

http://www.prog-sphere.com/specials/harnessing-the-universe-beyond-the-bright-premiere/

O álbum de estreia do HARNESSING THE UNIVERSE está disponível no iTunes, Amazon e na HTU Online Store:

Conheça mais da banda:
https://www.facebook.com/harnessingtheunivrse

Fonte: Asher Media



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management