Bruna Lombardi volta a falar do assédio que sofreu de Jon Bon Jovi e do presidente Donald Trump

Nos anos 90, Bruna Lombardi comandava um programa de entrevistas chamado Gente Expressão, exibido na extinta TV Manchete e na Band. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz e apresentadora revelou seus planos de preparar uma versão para a internet. Falar do futuro despertou lembranças do passado e fez com que Bruna relembrasse dois episódios de assédio sexual sofridos por ela em seu programa: um do atual presidente Donald Trump e outro de Jon Bon Jovi.

Trump interrompeu o bate-papo com Bruna para perguntar se a atriz era casada. Já o vocalista do Bon Jovi foi mais grosseiro e disse que “gastaria uma grana para fazê-la feliz” – afirmação que foi prontamente rebatida por Bruna, que garantiu ter sua própria carreira e não precisar do dinheiro do cantor. “Tive de lidar com muito machismo, mas preparei-me para isso. O feminismo é um assunto que esteve sempre na minha cabeça, não é uma novidade”, garante.

Aos 65 anos e mais bela do que nunca, Bruna acredita que, hoje em dia, as mulheres estão muito mais conscientes em relação a essas abordagens de cunho machista. “As agressões domésticas, por exemplo, já não ficam impunes, ao contrário do que acontecia antes”, lembrou.

O post Bruna Lombardi volta a falar do assédio que sofreu de Jon Bon Jovi e do presidente Donald Trump apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/bruna-lombardi-volta-falar-do-assedio-que-sofreu-de-jon-bon-jovi-e-do-presidente-donald-trump

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management