All Time Low: Assista ao clipe de “Afterglow”, registrado ao vivo durante um show em Londres

Nesta quarta-feira, o All Time Low soltou o clipe de “Afterglow”, faixa do mais recente álbum da banda Last Young Renegade. O registro ao vivo foi feito no dia 17 de março durante um show no Alexandra Palace, em Londres. Quem teve acesso ao clipe em primeira mão foi o fã-clube oficial dos caras, o All Time Low Hustlers. Mas ele já está liberado para a apreciação de todos:

“’Afterglow’ é uma história sobre a gente. Nos apaixonando pelas luzes, barulho, suor, emoção e depois colocando tudo na rua quando pronto, vivendo para o próximo momento que faremos isso juntos de novo. Eu espero que vocês se encontrem nesse vídeo, você estando no show daquela noite ou se enxergando no rosto de quem estava, nós estamos nessa juntos e é sempre como se estivéssemos entre nossa família. Obrigado! Nos vemos em breve!”, disse a banda em um comunicado.

O post All Time Low: Assista ao clipe de “Afterglow”, registrado ao vivo durante um show em Londres apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/all-time-low-assista-ao-clipe-de-afterglow-registrado-ao-vivo-durante-um-show-em-londres

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management